Se possível, estarei sempre procurando inovar.

Pessoal, agradeço a vocês por dedicar alguma parte de seu precioso tempo, somente para ler minhas poesias.
De coração, muitíssimo obrigado(a) a todos.
Sergio Silas M. Novais

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sereia dos meus sonhos..

Sonhei que estava só,
Era somente eu, o solo e seu pó.
Estava uma imensa escuridão,
E no fundo soava uma linda canção.
Pensei que estava só, disse eu.
E foi quando ouvi uma voz dizendo:
Sim, só você e eu.
Der repente resolvi fugir,
E para o mar decidi ir...
Ao chegar, avistei uma sereia
Que me disse: venha!...
E no mar entrei,
Mas foi nesse instante que acordei.
O dia inteiro passei a pensar,
Que aquela sereia deveria encontrar.
Enfim... A noite chegou.
E meu sono pegou.
Novamente sonhei,
Mas desta vez, perguntei:
Alguém viu a sereia?
E um silencio ficou no ar.
Quando novamente o canto começou a soar...
Sim era ela, linda como no sonho anterior.
Me aproximei e disse: ah!... Encontrei meu amor.
Ela se chegou a mim e falou:
Beija-me, pois já vou!
Então disse para ela ficar,
Mas ela me beijou e voltou a nadar.
Enfim, triste acordei.
Quando em minha cama da sereia lembrei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário