Se possível, estarei sempre procurando inovar.

Pessoal, agradeço a vocês por dedicar alguma parte de seu precioso tempo, somente para ler minhas poesias.
De coração, muitíssimo obrigado(a) a todos.
Sergio Silas M. Novais

segunda-feira, 21 de março de 2011

Venha anjo...
Tem pessoas que vem, mas um dia vão!
Porém são essas que com elas vão meu coração...
Sei que está cedo e, não tarde para se voltar,
Contudo lhe exijo: vem! Não aguento mais esperar.
Vem de pressa e com cautela,
Venha anjo apagar esta vela:
Que acende bem suave e incendeia meus sentimentos.
Vem! Ti quero não só em pensamentos.
Se algum dia essas pessoas não voltarem.
As que virem, direi parem!
Pois há pouco tempo você não quis ficar
Leia estes versos e pare pra pensar:
Que ser constante é bom, porém tem um lado ruim,
Como sendo constante vou viver até o fim?
Leia esta estrofe, pois a ti dou.
E despedindo em breve vou:
Ao teu encontro...
Portanto saiba que estou pronto.
Para convencê-la de que amar é bom
E amar é como um dom...
Que nasce dentro de nós
E não se senti a sós.
É preciso que seja a dois.
Que seja eu e a ti certo?
Só aguarde esse dia está perto...






Nenhum comentário:

Postar um comentário