Se possível, estarei sempre procurando inovar.

Pessoal, agradeço a vocês por dedicar alguma parte de seu precioso tempo, somente para ler minhas poesias.
De coração, muitíssimo obrigado(a) a todos.
Sergio Silas M. Novais

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tu sabes!

Ó amor se tu pudesses contemplar,
O mais lindo dos anjos que tens na terra.
Saberias que aos céus ele não poderia voltar,
Pois ele é a paz que apazigua as guerras.

És ele o enviado, que me inspira a escrever,
És a luz de minha escuridão!
Tenho o prazer de descrever:
O anjo da paixão!







2 comentários:

  1. Parabéns meu amor!
    Vc tem um talento enorme; que Deus o conserve assim!
    Tenho certeza que vc chegará onde quer pq vc merece e tem capacidade suficiente para isso.
    Tenho certeza que, assim como eu, sua família tem muito orgulho de vc; tenho orgulho de ser tua namorada!
    Continue assim, escrevendo um poema melhor do que o outro...
    Te amo lindo!

    ResponderExcluir