Se possível, estarei sempre procurando inovar.

Pessoal, agradeço a vocês por dedicar alguma parte de seu precioso tempo, somente para ler minhas poesias.
De coração, muitíssimo obrigado(a) a todos.
Sergio Silas M. Novais

domingo, 26 de dezembro de 2010

Vem, vem...
Se eu menti foi porque amei.
Se eu menti foi porque por você chorei.
Chorei por coisas que vi e me calei,
Chorei, pois você eu amei.
É, amei. Seria bom poder dizer isto,
Mas a verdade é que eu amo.
E por você eu chamo...
Vem, vem e me diz que tudo ficará bem
Porque sem você nada mais terá sentido
Porque hoje estou como um  carro perdido.
Estou  sem sinalizações para seguir...
Pois tudo que eu tinha hoje me manda ir.
Mas ir para a onde?
Se minha moradia é teu coração,
E eu perdi a chave de entrada da paixão.
Possa ser que eu consiga uma copia com você.
Mas possa ser que você entregue-a para outro,
Que toque teu coração no centro.
Onde jamais saberei se poderei tocar,
Porque todo seu amor, simplesmente hoje pode acabar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário