Se possível, estarei sempre procurando inovar.

Pessoal, agradeço a vocês por dedicar alguma parte de seu precioso tempo, somente para ler minhas poesias.
De coração, muitíssimo obrigado(a) a todos.
Sergio Silas M. Novais

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Responda-me

Responda-me paixão,
Onde conheceste meu coração?
Caso não lembras, ou não saibas me dizer,
Olhe em meus olhos e saberás o que fazer.

Responda-me como foi que mudaste o meu coração?
Pois nele há  amor e emoção!
Aparentemente, colocaste bondade;
Mas o melhor que fizeste foi amá-lo de verdade.

Perdoa-me paixão,
Reconheço que não tenho lhe dado atenção.
E se faço este interrogatório,
É para o nosso amor ser  finório.

E por fim, responda-me, por favor.
Como conseguiste meu amor?
De meu sonho escapar,
E a mim vim encontrar.

Quando responder todas as perguntas a mim.
O interrogatório terá seu fim.
Mas o nosso amor, jamais irá se findar,
Pois agora eu lhe respondo:
Para sempre vou ti amar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário