Se possível, estarei sempre procurando inovar.

Pessoal, agradeço a vocês por dedicar alguma parte de seu precioso tempo, somente para ler minhas poesias.
De coração, muitíssimo obrigado(a) a todos.
Sergio Silas M. Novais

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sinto falta.



Sinto falta do seu beijo dominador.
Sinto falta de você, me dizendo o que é amor.
Sinto falta das loucuras; que com elas você queria me provar:
Que não importa o que aconteça, você sempre irá me amar.

Sinto falta da menina que, lutava para se tornar mulher.
Sinto falta de você me dizendo o que quer.
Sinto falta dos carinhos e do abraço mais verdadeiro.
Sinto falta sinto falta de você, e do seu cheiro.

Sinto falta de tudo isso e muito mais.
Sinto falta da coragem, pra dizer que não da mais.
Sinto falta daquele amor sincero.
Sinto tanta falta disso que até hoje eu espero.




Nenhum comentário:

Postar um comentário