Se possível, estarei sempre procurando inovar.

Pessoal, agradeço a vocês por dedicar alguma parte de seu precioso tempo, somente para ler minhas poesias.
De coração, muitíssimo obrigado(a) a todos.
Sergio Silas M. Novais

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Lisonjeado


Fico lisonjeado por observar:
Que o destino,
Venho me entregar
Algo, formidável e repentino...

Fico lisonjeado por em pouco tempo,
Sentir um minuto se prolongar...
E na dúvida, se onsigo, tento:
Um beijo seu roubar!

Fico lisonjeado por saber que posso amar.
Embora, eu, seja incapaz:
De um anjo tocar,
O amor será eficaz!

Fico lisonjeado por fitar atrevidamente,
Seu sorriso e seu, tímido, olhar
E eternamente:
Pretendo adimirar...

Fico lisonjeado em prometer e cumprir!
São versos simples, a altura de algo imenso,
E peticiono: não deixas de suprimir,
Este perfume, contagiante e intenso!...

Não; eu não sou e jamais serei:
Um sedutor ou poeta.
Contudo, sinto e sei:
Que, hoje e sempre, encontrei a inspiração certa!






Dedico, estes míseros, porém francos, versos, a ti! Bens sabes que, atualmente, sois vós que tens      fisgado-me com teus traços anjelicais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário