Se possível, estarei sempre procurando inovar.

Pessoal, agradeço a vocês por dedicar alguma parte de seu precioso tempo, somente para ler minhas poesias.
De coração, muitíssimo obrigado(a) a todos.
Sergio Silas M. Novais

sábado, 24 de agosto de 2013

O verdadeiro Poema!

Sabe, depois de ficar tanto tempo sem postar nada, decidi postar que estou amando :)
Não amando muito, estou amando dimais!!
E como o amor é um substantivo abstrato, nada melhor que descrevê-lo com simples gestos.

Poemas, musicas, atitudes - PRINCIPALMENTE ATITUDES- e muito respeito.
O amor nunca falha. Quem falha somos nós por deixarmos de sentir algo tão formidável!

E aqueles que entram no meu blog a procura de um novo poema, saiba que todos nós temos um lado poeta; seja redigindo ou demonstrando.
Afinal, tem coisas que dizem muito mais que um poema:





Dedico essas palavras, que assombram-me nos momentos de mais pura reflexão, a minha Alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário